IRIS STEFANELLI, DO 'NO LIMITE', MOSTRA CASA DOS SONHOS
- 02/06/2021
- 0 Comentário(s)
Se no "No limite" Iris Stefanelli passa perrengue e dorme no chão, debaixo de chuva, na vida real a ex-BBB vive com muito conforto. Após o fim das gravações do reality show, ela voltou para a casa que comprou em 2007, em Uberlândia, Minas Gerais, logo após deixar o "BBB 7".
No imóvel de quatro quartos moram os pais e o irmão da ex-BBB. A casa é o xodó de Iris, que possui um outro apartamento em São Paulo.
"Essa casa foi um presente para os meus pais. Comprei para eles antes de comprar o meu apartamento. Quis priorizar o conforto deles primeiro e mantenho o meu quarto aqui", explica.
A casa representa muito para a Iris. A ex-sacoleira lembra que, antes de entrar no "BBB 7", achava impossível um dia conseguir ter um imóvel no bairro.
"Quando eu sai do 'BBB', eu morava no último bairro da cidade, e eu lembro que o meu carro vivia quebrando e eu não tinha dinheiro para consertar. Uma vez, ele quebrou na rua debaixo da minha casa, e eu fiquei chorando de vergonha e olhei para cima e pensei: nunca vou conseguir comprar uma casa nesse bairro'. E eu fui abençoada de entrar no 'BBB' e quatro meses depois comprei essa casa", conta. 'A gente nunca pode falar que não consegue uma coisa".
O imóvel é todo decorado com santos e móveis que ela foi comprando aos poucos. Na entrada, tem um caminho de flores vermelhas e dois vasos de plantas Kaizuka. Iris conta que cuidou de cada detalhe da decoração e que demorou 14 anos para deixar tudo do jeito que ela queria.
"Cada ano, conforme eu ia tendo dinheiro, fui comprando uma coisa para a casa", lembra dela, que também pensou em um ter um lugar bom para trabalhar:
"Pedi para a arquiteta desenhar uma porta que entrasse luz para valorizar os meus looks e eu poder trabalhar com as fotos das roupas da minha loja, que eu posto nas minhas redes".
Na próxima reforma, Iris pretende construir uma piscina. "Não é uma casa tão moderna, mas eu fico reformando. Tenho um carinho muito grande por ela. Já passei muitos Natais e comemorações aqui, recebo muito gente".
Dona de uma loja de virtual de roupas, a ex-BBB lembra que ralou muito para conquistar o que tem e lamenta ter ficado com uma imagem de "patricinha mimada" após sua passagem pelo "No Limite".
"Eu trabalho muito e rezo muito a Deus para me ajudar a manter tudo o que tenho. Estou preocupada de o programa estar passando algo que não sou: a patricinha ou mimada. É muito duro e difícil você dormir com goteira na sua casa.
Mas não quero passar essa imagem de menina fresca e mimada que eu não sou. Tenho uma casa bonita, mas é uma casa que eu pego para dar faxina, esfrego do teto ao chão. Tenho as coisas porque eu ralei muito na minha vida e não quero passar a impressão de algo que eu não sou".
Fonte Extra